A aventura de Ruben Amorim no Manchester United encontra-se numa fase mais conturbada e o treinador português já pensa de que forma pode afinar o plantel dos red devils em janeiro, altura em que o mercado de transferências volta a abrir. Nesse sentido, Amorim já deu o aval para que o internacional dinamarquês Christian Eriksen e o extremo brasileiro Antony sejam 'despachados' no arranque de 2025, adianta o portal GIVEMESPORT esta terça-feira.
Segundo a mesma publicação, os dois jogadores não entram nas contas de Amorim, depois dos primeiros cinco jogos disputados, e a saída de ambos em janeiro iria permitir uma poupança semanal de... 422 mil euros. Sim, quase meio milhão por semana, o que significaria também cerca de dois milhões mensais.
No entanto, e mesmo que se verifique a saída desta dupla, o United terá muitas dificuldades em fazer contratações em janeiro, por conta do fairplay financeiro. Ainda assim, os responsáveis do United também receberam uma boa notícia. Amorim não pretende contratar um novo avançado em janeiro, estando satisfeito com Zirkzee, Hojlund e Rashford.
Leia Também: Calendário do Manchester United de Ruben Amorim sofre alterações