Robbie Fowler não poupou, este sábado, nas críticas tecidas a Darwin Núñez, fruto da exibição assinada na goleada imposta pelo Liverpool ao Accrington Stanley, que valeu o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra.
"Continuamos a dizer as mesmas coisas que dizíamos há dois ou três anos. Ele está cru, está isto, está aquilo... Não podemos continuar a dizer coisas dessas", começou por afirmar o agora comentador desportivo da estação televisiva britânica ITV, a propósito do rendimento do antigo jogador do Benfica.
"Quanto mais o vejo, mais acho que não é jogador para o Liverpool. Podem dizer-me que trabalha arduamente... Não vamos contratar um jogador porque trabalha arduamente. Isso deveria ser um pré-requisito, de qualquer maneira", prosseguiu.
"Tens de chegar e marcar golos. Sei que ele é um dos favoritos dos adeptos pela maneira como se entrega, mas tem de jogar melhor e fazer mais com aquela camisola. Não me parece que seja rápido o suficiente na maneira como deveria finalizar", completou.
Leia Também: Diogo Jota estreia-se a marcar em 2025 e 'empurra' Liverpool na Taça