Artur Jorge marcou presença, esta terça-feira, nas conferência de antevisão ao duelo entre Botafogo e Pachuca, de olho nas 'meias' da Taça Intercontinental, no Qatar, onde vincou a vontade de lutar por mais um troféu, independentemente do cansaço, já depois de ter conquistado a Taça Libertadores e o Brasileirão em apenas oito dias.
"Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta competição e que fique muito claro disso porque só chega aqui quem é melhor do que os outros. E fomos melhores do que todos os outros. Estamos aqui com uma grande satisfação por competir nesse evento. É um momento justo para esta equipa ter a oportunidade de competir ao mais alto nível, que é o nível desta competição", começou por dizer, em declarações citadas na Globoesporte.
"É um grande desafio. Tivemos pouco tempo de intervalo entre as competições. É extremamente difícil terminar um campeonato no domingo à noite, vencer o campeonato, festejar diante dos nossos adeptos, fazer uma viagem longa que, com fuso horário, durou quase 24 horas", vincou de seguida.
"Não pode haver cansaço superior à nossa ambição. Sabemos das dificuldades. Não só criadas pelo nosso adversário, mas por tudo o que eu acabei de dizer. Mas isso não deixa de ser uma grande motivação, que é competir a esse nível e darmos o nosso melhor. Estamos muito entusiasmados, muito confiantes e muito preparados para darmos uma resposta diante das dificuldades", completou o treinador português.
Leia Também: Artur Jorge eleito treinador do ano no Brasileirão. Confira as escolhas
Leia Também: Abel Ferreira 'arrasa' Palmeiras e felicita Artur Jorge: "Foi magnífico"