O Manchester United pode estar perto de iniciar uma revolução no plantel, com metade dos jogadores a serem vistos como transferíveis já em janeiro ou no próximo verão, garante a Sky Sports.
O objetivo é claro: equilibrar as contas e construir um plantel à medida de Rubem Amorim.Quer isto dizer que há vários jogadores na porta de saída , alguns deles vistos, atualmente, como 'pesos pesados', mas cujo desempenho tem ficado aquém daquilo que é esperado.
Falamos, por exemplo, de Marcus Rashford, a quem o Manchester United já terá estipulado um montante de quase 50 milhões de euros que aceitará já no arranque de 2025, revelado pelo Daily Mail na quinta-feira.
"O Manchester United não tem dinheiro [para contratações]. É uma loucura ler notícias sobre transferências numa base diária e pensar: 'Onde vão arranjar dinheiro para estes avançados todos?'", analisa jornalista Melissa Reddy, jornalista da Sky Sports.
Além de Rashford, também Casemiro, Antony, Eriksen e Maguire são vistos como jogadores a serem transferidos num futuro próximo.
Leia Também: A reação de Ruben Amorim após dupla do United 'pegar-se': "É perfeito"