Emmanuel Petit concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual não poupou nos elogios a Cole Palmer, a 'estrela da companhia' do Chelsea, clube onde o próprio alinhou, entre 2001 e 2004.
"Ele consegue mudar o jogo sempre que quer. Sempre que pega na bola, sentes que pode ter um impacto imediato no resultado. Dá para ver que, sempre que pega na bola, todos os companheiros de equipa querem jogar com ele, com os movimentos que fazem em seu redor", começou por afirmar o ex-internacional francês.
"Por exemplo, joguei com Rivaldo, no Barcelona, e com Zidane, na seleção nacional. Sempre que lhes dávamos a bola, algo mudava, em campo. Dá mais confiança aos companheiros de equipa, porque queres jogar com esse tipo de jogadores", prosseguiu.
"Ele disse, recentemente, que sonhava com isso [a conquista da Bola de Ouro]. Espero que possa alcançar esse sonho, mas há muitos, muitos grandes jogadores no mercado", completou, antes de apontar Lamine Yamal e Kylian Mbappé como principais adversários.
Leia Também: Kylian Mbappé de olho na Bola de Ouro: "Já fiz o suficiente, mas..."