O Wolverhampton anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã deste domingo, que tomou a decisão de avançar para a demissão do até agora treinador da equipa principal, Gary O'Neill.
"Estamos muito gratos ao Gary por todo o seu esforço, dedicação e trabalho árduo durante o seu período no clube, e desejamos-lhe e à equipa equipa técnica a melhor das sortes para o futuro", afirmou, sucintamente, o presidente daquele que é o atual 19.º e penúltimo classificado da Premier League, Jeff Shi.
Uma decisão que surge menos de 24 horas depois de a equipa dos portugueses José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Carlos Forbs, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes ter sofrido a quarta derrota consecutiva, perante o Ipswich Town, por 1-2.
Gary O'Neill, recorde-se, chegou ao Molineux em agosto do passado ano de 2023, para suceder a Julen Lopetegui (que, agora, orienta o West Ham). Desde então, somou um total de 20 vitórias, 11 empates e 32 derrotas ao cabo de 63 jogos oficiais.
Leia Também: Wolverhampton estreia novo capitão e perde com golo ao cair do pano