Bruno Costa antevê um "jogo dificil" frente ao Benfica 

O médio do Nacional Bruno Costa perspetivou hoje um "jogo difícil" na receção ao Benfica, "como são todos neste campeonato", em antevisão ao encontro de quinta-feira, em atraso da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Notícia

© Getty Images

Lusa
16/12/2024 14:34 ‧ 16/12/2024 por Lusa

Desporto

I Liga

" [O Benfica] É uma equipa confiante, ao mesmo nível do adversário deste último jogo [Moreirense], confiantes com bola e muito unidos sem ela. Mas vai ser um jogo bastante interessante", revelou o jogador 'alvinegro', em conferência de imprensa antes do retomar do duelo com as 'águias', agendado para quinta-feira, às 17:00, no Estádio da Madeira, no Funchal.

 

Apesar das dificuldades de jogar frente a um dos candidatos ao título, o futebolista, de 27 anos, garante que a equipa "está a trabalhar para obter o melhor resultado possível", depois de uma vitória na última ronda, frente ao Moreirense (1-0), que fez esquecer a "injustiça" da derrota perante o Gil Vicente (2-1).

"Saímos do jogo com o Gil Vicente com algo preso na garganta devido ao que aconteceu no último minuto, pois sentimos que merecíamos pontuar. Mas neste último jogo conseguimos dar uma resposta forte e obter os três pontos", notou.

O encontro entre Nacional e Benfica, inicialmente agendado para 06 de outubro, foi adiado devido ao nevoeiro no Estádio da Madeira, depois de terem sido jogados apenas nove minutos, com o resultado ainda em 0-0.

Após a partida ter sido inicialmente interrompida, cumpriu-se um período de espera de 30 minutos, conforme previsto nos regulamentos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, sendo que a equipa de arbitragem decidiu pelo adiamento.

O jogo entre Benfica e Nacional será retomado na quinta-feira, às 17:00, no Estádio da Madeira, com arbitragem de Gustavo Correia, da Associação de Futebol do Porto.

Decorridos 13 jogos, os insulares ocupam a 13.ª posição, com os mesmos 12 pontos de Estrela da Amadora e AVS, ao passo que os encarnados estão no segundo lugar, com 32 pontos, a quatro do líder do Sporting, que tem mais um jogo disputado.

Leia Também: Atenção, Portugal: Já se sabe onde será a final da Liga das Nações

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Madalena Aragão viaja para Pais e mostra apoio a João Neves

Madalena Aragão

Madalena Aragão viaja para Pais e mostra apoio a João Neves

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ver para crer: Yangwang U9 (da BYD) pode dançar graças à sua suspensão

BYD

Ver para crer: Yangwang U9 (da BYD) pode dançar graças à sua suspensão

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas