Afinal, ainda não estará totalmente descartada a possibilidade de Gabriel Veron permanecer no Cruzeiro, a título definitivo, na sequência de uma temporada em que somou seis golos e duas assistências ao cabo de 37 jogos, por empréstimo do FC Porto.
Isto porque, de acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo portal brasileiro UOL Esporte, a direção liderada por André Villas-Boas terá informado a Raposa de que estará disposto a negociar o passe do jogador abaixo dos dez milhões de euros que constam na cláusula de opção de compra.
Este foi, desde cedo, o valor apontado pelos dragões como imperativo para abrir mão do avançado, e aproxima-se daquele que os próprios pagaram ao Palmeiras pela sua aquisição, no verão de 2022, aquando da saída de Francisco Conceição para o Ajax.
No entanto, os responsáveis azuis e brancos viram-se obrigados a reduzir as exigências, depois de o conjunto canarinho ter feito saber que não teria condições financeiras para fazer face aos valores que constavam no entendimento inicial.
Leia Também: Negociações entre FC Porto e Cruzeiro por Gabriel Veron caem por terra