Enzo Maresca, treinador do Chelsea, não exclui a possibilidade de Kiernan Dewsbury-Hall deixar o clube londrino já na reabertura do mercado de transferências em janeiro, apenas seis meses depois do médio ter chegado ao clube londrino.
"Infelizmente, não posso dizer isso, nem sobre Kiernan, nem sobre todo o plantel, Quando a janela de transferências está aberta, infelizmente tudo pode acontecer. Por isso, não estou concentrado em janeiro. A única coisa que posso dizer sobre o Kiernan é que estamos muito satisfeitos com a forma como ele está a trabalhar, estamos muito satisfeitos com o seu desempenho", começou por dizer o técnico italiano, abrindo a porta a uma saída por empréstimo do ex-Leicester.
"Não queremos que um dos nossos jogadores saia. O problema é que, por vezes, a questão é mais para eles porque querem jogar mais. Nesse caso, não vamos dizer 'não, tens de ficar', 'sim' ou 'sim'. É uma questão de acordo entre o clube e o jogador, a única coisa que posso dizer é que estamos satisfeitos com Kiernan, depois veremos", finalizou.
Contratado no verão ao Leicester por cerca de 36 milhões de euros, Kiernan Dewsbury-Hall soma dois golos e uma assistência em 15 jogos.
Leia Também: Insólito. Jogo do Chelsea interrompido por 'culpa' de... papel higiénico