Sensivelmente três meses após ter deixado o Al Nassr, Luís Castro poderá estar prestes a regressar ao Brasil, pela porta do Atlético Mineiro, segundo informações adiantadas pelo Globoesporte e confirmadas pelo Desporto ao Minuto.
Ainda sem um acordo alcançado, as negociações entre ambas as partes têm estado a decorrer ao longo dos últimos dias, com vista a uma mudança muito em breve para dar início aos trabalhos da próxima temporada.
Já depois da derrota na final da Libertadores, aos pés do Botafogo (3-1), de Artur Jorge, o emblema de Belo Horizonte avançou para o processo de desvinculação com Gabriel Milito e, desde então, o nome do técnico português tem estado no topo das prioridades.
Recorde-se que Luís Castro deixou o Botafogo no decorrer da passada temporada para rumar ao Al Nassr, onde esteve a treinar os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio entre julho de 2023 e setembro de 2024, equacionando agora um regresso ao Brasileirão.
Antes de tudo isso, o técnico de 63 anos passou por equipas como FC Porto, Rio Ave, Desportivo de Chaves, Vitória SC, Shakhtar Donetsk e Al-Duhail.
Leia Também: Talisca 'brinca' com rumores: "Não sei para onde estou a ir..."