Randal Kolo Muani tem, ao que tudo indica, os 'dias contados', no Paris Saint-Germain, sensivelmente, ano e meio depois de ter sido adquirido ao Eintracht Frankfurt, a troco de uma verba na ordem dos 95 milhões de euros.
De acordo com informações adiantadas, este sábado, por Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi já estará a trabalhar no sentido de 'livrar-se' do avançado já na próxima janela de inverno.
O internacional francês foi utilizado por Luis Enrique em 14 das 22 partidas oficiais disputadas esta temporada, ao cabo das quais somou dois golos e uma assistência. No entanto, só foi aposta a titular em duas ocasiões.
Adivinha-se, desta maneira, uma pequena 'limpeza' no plantel dos campeões gauleses em título, já em janeiro, visto que, além de Randal Kolo Muani, também Milan Skriniar não entra nos planos do treinador espanhol.
️ Kolo Muani's exit in January is considered sure and almost guaranteed, as Luis Enrique keeps showing he doesn't count on the French striker anymore.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) December 21, 2024
PSG are open to discuss Randal's exit on their conditions, same as Milan Skriniar.
Plan reported 10 days ago, confirmed. pic.twitter.com/CUAp9Z020w
Leia Também: Barcelona 'perde a cabeça' para juntar ex-FC Porto... a ex-Sporting