A crise de resultados desportivos do Barcelona conheceu, este sábado, um novo capítulo, com a derrota sofrida na receção ao Atlético de Madrid, por 1-2, que perfez um ciclo no qual apenas foi capaz de vencer três das nove últimas partidas oficiais.
Após uma entrada fulgurante na temporada 2024/25, o emblema blaugrana 'perdeu gás' e deixou, inclusive escapar a confortável liderança de La Liga para os colchoneros. Ainda assim, de acordo com a edição deste domingo do jornal espanhol Sport, o diretor desportivo, Deco, recusa entrar em pânico.
De tal maneira que o antigo internacional português terá tomado a decisão de manter-se fiel ao planeamento há muito efetuado para o próximo mercado de transferências de inverno, visto que entende que há 'matéria prima' de sobra para dar a volta à situação.
Nesse sentido, a não ser que se registe alguma lesão grave (como aquela que afastou Marc-André ter Stegen até ao final da temporada), nenhum reforço deverá chegar a Camp Nou, em janeiro, estando os verdadeiros investimentos reservados para o verão.
Leia Também: Gyokeres recusa United de Amorim e quer ser o sucessor de Lewandowski