Mateus Mendonça, antigo atleta do UFC, concedeu uma extensa entrevista ao portal brasileiro Ag Fight, no qual revelou ter sofrido uma lesão grave, durante um treino de MMA, que o irá obrigar a "ficar dois meses parado".
"Fui treinar jiu-jitsu na academia do meu professor, um dia antes de voltar para São Paulo. Na segunda ronda, fui com o Bruno, e ele acertou com o joelho nas minhas partes íntimas, quando estava a tentar passar a guarda. Senti uma dor absurda e corri para a casa de banho, começou a arder", afirmou 'Bocão'.
"Passou a dor e continuei. Quando já estava aqui [em São Paulo], um mês depois, a treinar normalmente, sem dor, passei a notar alguns problemas. Comecei a mexer e tinha um caroço. Aí, fui ao hospital. Chegado lá, o médico fez um exame e transferiu-me de imediato para outro hospital, para fazer a cirurgia", prosseguiu.
"É bom, que fica de alerta para toda a gente. Todos os que treinam jiu-jitsu, grappling, MMA e tudo o que tiver contacto, usam uma coquilha para evitar acidentes. Eu, a partir de hoje, seja qual for o treino, não teino mais sem conquilha", completou o lutar, que recupera, agora, de uma fratura no pénis.
Leia Também: Se Ruben Amorim vê... Onana 'atirado ao tapete' por lenda do UFC