Vítor Pereira assinou, no passado fim de semana, uma estreia para não mais esquecer, no principal escalão do futebol inglês, ao conduzir o Wolverhampton rumo a uma categórica vitória sobre o Leicester City, no King Power Stadium, por 0-3.
O treinador português (que chegou à Premier League proveniente do Al-Shabab) não perdeu tempo a deixar bem vincada a sua marca, e já conquistou, inclusive, o balneário da formação sediada no Molineux, como ficou evidente, esta quarta-feira, numa extensa entrevista concedida por Matheus Cunha ao portal brasileiro Globoesporte.
"Foi muito bom. A estreia com vitória, contra um rival direto nesta disputa para fugir da zona de despromoção, ajuda muito para que possamos ter um entendimento rápido das ideias", começou por afirmar o avançado de 25 anos de idade.
"O professor Vítor tem uma importante bagagem, treinou equipas de relevância mundial e vai agregar bastante. Estamos confiantes de que sairemos deste momento ruim e colocaremos os Wolves numa posição onde merecem estar", completou.
Leia Também: Dupla lusa 'patrocina' estreia em grande de Vítor Pereira em Inglaterra