Fábio Vieira concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal O Jogo, na explicou a demora em afirmar-se sob as ordens de Vítor Bruno, no FC Porto, com os problemas físicos que o têm vindo a 'atormentar', esta temporada.
"Tenho tido uma fase complicada também devido a lesões e problemas físicos, e, às vezes, tenho de conciliar isso no campo. Tenho de saber lidar com a dor no campo, e é o que tem acontecido também algumas vezes. Mas isso é uma fase que irá passar e 'já, já' estarei pronto", começou por afirmar.
Já do ponto de vista coletivo, o internacional sub-21 português assumiu que os azuis e brancos passaram por um "mau momento". Ainda assim, considerou-o normal, e atirou: "Temos crescido, temos evoluído como equipa e os resultados estão a aparecer".
"Sim, acho que cada vez mais estamos a melhorar aquilo que é o nosso jogo, as ideias do nosso treinador e estamos a conseguir conjugar isso tudo dentro do campo", referiu o médio, que, recorde-se, regressou ao Dragão no passado verão, por empréstimo do Arsenal.
"Estamos cada vez mais a sermos nós próprios e a ser FC Porto. Estamos numa fase em que nos sentimos muito melhor, tanto a nível individual como coletivo, e só temos de continuar assim, passo a passo e jogo a jogo", completou.
Leia Também: No meio de possível saída, Barcelona toma posição sobre Nico González