Paul Pogba é, formalmente, um jogador livre, depois de a Juventus ter avançado para a rescisão do contrato que unia ambas as partes, até ao final da próxima temporada, na sequência do escândalo de doping em que este se viu envolvido.
O internacional francês tem vindo a ser apontado a clubes de um pouco por todo o mundo, mas Lee Hendrie, antigo jogador que representou clubes como Aston Villa, Leicester City ou Brighton, ao longo da carreira, desvalorizou os rumores que vão dando conta de um potencial regresso à Premier League.
"Não há dúvidas de que Paul Pogba sempre teve talento, não é? Penso que o lado negativo disso é o que vem com esse talento. São as situações extradesportivos em que ele se mete. É uma pessoa muito extrovertida ao nível da maneira como se comporta", começou por afirmar.
"Quando estava no Manchester United, senti que tinham de o afastar. Senti que cheirava muito mal, quando ele estava lá, devido àquilo que era, as sensações em torno do balneário e do clube não eram boas", prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
"Não consigo ver qualquer um dos clubes de topo a aproximarem-se dele, para ser sincero. Penso que alguém apostará nele, mas não me parece que qualquer um dos clubes de topo da Premier League o aceitariam, porque, independentemente do talento, tem demasiada bagagem", concluiu.
Leia Também: Pogba estabelece objetivo para 2025... à atenção de FC Porto e Benfica