Rui Borges esclareceu, este sábado, em conferência de imprensa, o ponto de situação do boletim clínico do Sporting, na véspera do tão aguardado dérbi da 16.ª jornada da I Liga, perante o Benfica, que terá lugar no Estádio de Alvalade.
Questionado sobre as situações de Gonçalo Inácio, Hidemasa Morita e Daniel Bragança, que têm vindo a debater-se com problemas de ordem física, o sucessor de João Pereira no comando técnico da equipa principal dos leões afirmou: "Estão indisponíveis. Um deles poderá estar dúvida, os outros estão fora".
O antigo timoneiro do Vitória SC esclareceu, de seguida, que Hidemasa Morita é o único que ainda pode recuperar a tempo da receção aos encarnados, o que significa que, além de Nuno Santos e Pedro Gonçalves, também Gonçalo Inácio e Daniel Bragança estão descartados.
Para este duelo, recorde-se, o novo responsável da formação verde e branca também não poderá contar com Ricardo Esgaio, que irá cumprir a segunda de três partidas de suspensão a que foi submetido, após a expulsão, perante o Santa Clara, na Taça de Portugal.
Leia Também: Torcida Verde atira-se a Frederico Varandas: "Será o novo capítulo..."