Vítor Bruno não escondeu a emoção após o treino aberto do FC Porto deste domingo, que marcou um recorde neste tipo de eventos. O treinador prometeu que a equipa vai lutar por títulos e com o objetivo de ganhar o campeonato.
"Quero fazer um agradecimento especial por estarem aqui presentes, por acompanharem muito do nosso trabalho diário. O que nós queremos é construir memórias futuras de conquistas, de títulos. Ganhar, ganhar, ganhar!", começou por dizer Vítor Bruno, antes de, após incentivado pelas bancadas, começar a trautear 'Eu quero o FC Porto campeão'.
"Pedia que em 2025 se mantenha tudo o que é esta comunhão, esta unidade, para podermos viver noites mágicas com a de ontem, muito ao vosso colo, à vossa boleia. E nós estamos convosco a lutar até ao fim para poder ganhar", prosseguiu.
A fechar o discurso, o treinador portista pediu um apoio especial ao avançado Deniz Gul, que não tem sido opção regular na equipa principal.
"Eu sei que quem tem feito golos é o Samu, mas pedia um minuto do vosso carinho para alguém que para nós é muito importante, que ainda não teve palco, veio de um país diferente e tem uma música que todos conhecemos", finalizou Vítor Bruno, antes de começar a cantar a música que os adeptos criaram para o dianteiro turco.
Leia Também: Dragão 'rebenta' em dia especial. Treino aberto do FC Porto bate recorde