Alan Shearer concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Mirror, na qual defendeu que Ruben Amorim deveria dar o dito por não dito e levar Viktor Gyokeres para o Manchester United, já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
"Sem dúvida, o Manchester United precisa de um avançado de topo. Há muito tempo que venho a deixar os meus sentimentos bem claros a propósito disso. Eles poderiam gastar muito dinheiro em Viktor Gyokeres. Amorim conhece-o muito bem", começou por afirmar o histórico goleador do Newcastle.
"Ele disse que não voltaria ao Sporting para o levar, mas isso pode mudar. No final, eles precisam de jogadores em todas as zonas do campo. Uma das mais importantes foi aquela onde eu joguei, e, para mim, eles precisam de um ponta de lança de topo", prosseguiu.
"O Manchester United tem jovens talentosos, mas, quando os tens, também precisas, talvez, de um polvilho de qualidade de topo, de jogadores experientes que os rodeiam. Claramente, não há suficientes desses em Old Trafford, neste momento", completou.
Leia Também: Espanhóis falam de "leilão" por Gyokeres... com Amorim 'ao barulho'