Dani Olmo é um dos nomes mais badalados do momento, no futebol espanhol (e não só), dado o risco de não vir a ser inscrito pelo Barcelona junto de La Liga, em janeiro, devido ao incumprimento dos regulamentos do fair-play financeiro por parte do clube.
Uma situação que levou a que, nos últimos dias, se especulasse com a possibilidade de o próprio jogador vir a avançar para a rescisão do contrato que mantém com os culés, por justa causa, para se mudar... para o Paris Saint-Germain, com quem estes têm mantido uma relação 'bélica', ao longo dos últimos anos.
Possibilidade essa que já estará, no entanto, totalmente descartada, visto que, de acordo com a edição deste domingo do jornal espanhol Sport, os dois emblemas terão assinado uma espécie de "pacto de não agressão", válido para o mercado de transferências de inverno.
Na base deste entendimento estará a boa relação mantida entre o diretor desportivo dos catalães, Deco, e o assessor desportivo dos parisienses, Luís Campos, assim como o carinho que o treinador dos segundos, Luis Enrique, mantém pelos primeiros.
Leia Também: Barcelona fecha acordo milionário para inscrever Dani Olmo