As coisas não têm corrido bem a Ruben Amorim no Manchester United e a 'herança' que o treinador português recebeu também já não era a melhor. Assim, e depois de mais uma derrota na segunda-feira, diante do Newcastle, o ex-Sporting abordou a possibilidade dos red devils terem de lutar pela manutenção na Premier League, cenário que não descartou.
"Acho que [a despromoção] é uma possibilidade e temos de ser claros com nossos adeptos. Temos de mudar alguma coisa, mas esta temporada será muito difícil para todos. Pode tornar-no mais fortes e temos que lutar", começou por dizer, citado pela imprensa britânica.
"É muito difícil. É um dos piores momentos da história do nosso clube e temos de aceitar isso. É mais uma derrota diante dos nossos próprios adeptos", acrescentou Amorim, visivelmente desiludido.
Ruben Amorim já leva seis derrotas em 11 jogos disputados em todas as competições pelo emblema de Old Trafford. Os diabos vermelhos não marcaram golos, sequer, em nenhum dos últimos três encontros.
Leia Também: Ruben Amorim desolado no Manchester United: "Eu sei qual é o problema..."