Enquanto esteve na presidência do Sporting, entre 2013 e 2018, Bruno de Carvalho protagonizou vários negócios mediáticos em Alvalade, um dos quais a envolver Bruma, quando rumou ao Galatasaray por cerca de 13 milhões de euros, levando o ex-líder dos leões a recordar como se processou essa transferência.
"Lembro-me da história de quando eu vendi o Bruma ao Galatasaray [em 2013], em que me disseram 'nunca comprei um jogador tão novo e tão caro'", começou por dizer, em entrevista ao podcast 'Devaneios', de Tiago Paiva.
"Eu disse-lhe 'Se quer um jogador talentoso e novo, tem o Bruma, 18 anos. Se quer um jogador talentoso, já com alguma rodagem, Bruma, 21 anos. Caso seja um jogador com alguma experiência, Bruma 25 anos'. Disse-lhe ainda 'Você diz e eu meto a idade que você quiser'", apontou de seguida.
"O homem fartou-se de rir e parou com essa questão da idade. Vendi-o por 13 milhões de euros", completou o antigo presidente do Sporting, a propósito do internacional português que atualmente se encontra a brilhar ao serviço do Sporting de Braga.
Espreite o momento a partir do minuto 33.
Leia Também: Rui Borges aposta em 'cartada' de João Pereira para o Vitória SC-Sporting