Trent Alexander-Arnold termina contrato com o Liverpool já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar Anfield vai ganhando cada vez mais força.
Um dossiê que tem vindo a ser acompanhado com particular interesse por parte do Real Madrid, clube que há muito nutre interesse pelo internacional inglês, e que, neste momento, tem em mãos a oportunidade de o conseguir 'desviar' dos líderes da Premier League, a 'custo zero', no final temporada.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal britânico The Sun, a direção liderada por Florentino Pérez está de tal maneira interessada no lateral-direito que já lhe terá proposto um prémio de assinatura no valor de... 100 milhões de libras (120,7 milhões de euros).
Uma verba 'astronómica', que os merengues diluiriam ao longo do vínculo com ele assinado, à imagem do que fizeram no passado verão, quando 'resgataram' Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain, também com muitos milhões pelo meio.
Leia Também: Em fim de contrato com o Liverpool, Alexander-Arnold já definiu o futuro