Paul Merson disse, esta quinta-feira, não ter dúvidas de que Trent Alexander-Arnold irá mesmo reforçar o Real Madrid, visto que, a, sensivelmente, meio ano de terminar contrato, ainda não há sinais de um acordo com o Liverpool tendo em vista a renovação.
Em declarações prestadas, à estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo internacional inglês arriscou, ainda assim, prever que o 'salto' só irá dar-se no próximo verão, ainda que os 20 milhões de libras (24 milhões de euros) exigidos pelos reds não sejam um grande entrave a que o mesmo ocorra no imediato.
"20 milhões de libras, no mundo do futebol, é uma chávena de chá. Isso não é quase nada, na Premier League. Têm de manté-lo. É um jogador especial, que aproveitemos ao máximo a oportunidade de o ver, nos próximos quatro ou cinco meses", começou por afirmar.
"Certamente, não irá querer sair para o Real Madrid, neste momento. O Liverpool tem uma oportunidade inacreditável de conquistar a Premier League. Fizeram-no em 2020, quando não estava ninguém no estádio", prosseguiu.
"A não ser que sejas adepto do Manchester United ou do Arsenal, quem não quereria que se sagrassem campeões, esta temporada? Não sei se alguém alguma vez terá rejeitado o Real Madrid. É um clube especial, não vai dar um passo atrás", completou.
Leia Também: Real Madrid aperta cerco a Alexander-Arnold com prémio 'delirante'