Ruben Amorim anunciou, ao final da manhã desta sexta-feira, em conferência de imprensa, que Marcus Rashford vai falhar a sexta partida consecutiva do Manchester United, desta feita, perante o Liverpool, em Anfield Road.
"Neste momento, ele está doente. Não tem treinado. Vai ficar de fora, esta semana", afirmou, sucintamente, o treinador português, que, recorde-se, tinha mantido o internacional inglês de fora dos encontros diante de Manchester City, Tottenham,. Bournemouth, Wolverhampton e Newcastle.
O ex-Sporting surpreendeu, ainda, tudo e todos ao fazer saber que os red devils vão "ativar a opção" para prolongar o contrato de Harry Maguire, que, recorde-se, termina já no final da presente temporada, o que tem motivado especulação sobre o futuro próximo.
"Falei com ele, esta manhã, e disse-lhe que tem de melhorar, no relvado. Precisamos muito dele, além de que também tem de melhorar como líder", referiu, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Todos nós sabemos a situação que ele tinha aqui, mas precisamos muito dele, neste momento. Vamos ativar a opção dele. Estamos famintos por líderes, dentro de campo, e ele é um líder", completou.
Leia Também: Ruben Amorim já escolheu sucessor de Rashford (e não é um nome qualquer)