Mikel Arteta concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual defendeu que os dois últimos títulos da Premier League, conquistados pelo Manchester City, deveriam pertenceu... ao Arsenal.
"Podemos sempre fazer melhor e podemos sempre evoluir. Com aqueles números, normalmente, vencemos, e nós deveríamos ter conquistado duas Premier Leagues. A verdade é que não conquistámos, por isso, há mais motivação, mais ambição e mais entusiasmo para sermos ainda melhores", afirmou.
"Temos de continuar a vencer e a jogar como temos feito, independentemente do que acontecer com a equipa, e focar-nos nas coisas que podemos controlar, todos os dias. O que é que o Liverpool pode fazer? Nós já estivemos naquela posição", prosseguiu.
"Há dois anos, tínhamos 50 pontos na primeira volta e não conseguimos conquistar o título. Pode acontecer a qualquer equipa, é muito duro. Só estamos a meio e já viram a conversa com que tivemos de levar sobre a corrida ao título? É um disparate", completou.
Leia Também: Reviravolta do Arsenal provoca 'queda' de Nuno Espírito Santo no pódio