Wes Brown, antigo jogador do Manchester United, sugeriu este domingo que Ruben Amorim incorpore Wayne Rooney na sua equipa técnica, por forma ao antigo avançado ajudar os red devils na resolução dos problemas ofensivos que têm apresentado.
"O Wayne é um bom rapaz e tenho a certeza de que já está pronto para enfrentar um novo desafio", afirmou Wes Brown ao The Sports Daily, citado pelo portal Goal, a propósito da saída de Rooney do Plymouth.
"Se ele não quiser voltar a ser treinador principal, um trabalho como treinador de avançados pode ser uma opção. Rooney seria absolutamente brilhante, pois foi um dos melhores marcadores de golos que alguma vez vimos e era também um excelente criador de jogadas. Se ele quisesse fazer isso, seria muito bom em movimentos e coisas do género, era um dos melhores para o fazer", prosseguiu Brown.
“Poderá ele ajudar Rasmus Hojlund no Manchester United? Penso que todos os jovens avançados gostariam de ouvir o Wayne e os seus conhecimentos. Quando eu era um jovem jogador, lembro-me de receber algumas dicas de Laurent Blanc e pequenas coisas como essas podem ajudar muito. Se o Wayne estivesse presente para dar alguns conselhos, tenho a certeza de que todos estariam dispostos a ouvir", finalizou.
Leia Também: Jogador quer 'virar costas' a Amorim e deixar Man. United já em janeiro