Análise ao jogo: "Entrámos muito bem no jogo, conseguimos procurar os espaços que deixaram entre linhas, chegámos muitas vezes ao último terço e faltou definir melhor. Eles tiveram as oportunidades deles, mas senti que ao intervalo tínhamos o jogo na nossa mão e que tínhamos qualidade para atacar o jogo e ganhar. Num ressalto eles acabam por fazer um golo e foi tudo mais difícil".
O que faltou ao FC Porto? "Faltava definir melhor e quisemos fazer as coisas muito à pressa, Tínhamos qualidade para dar toques a mais e criar dificuldades porque eles estavam a dar muito espaço. Quisemos cruzar de primeira, chutar de primeira e o tempo vai passando. O Sporting teve as suas oportunidades e entrou mais no jogo. Quisemos entrar fortes na segunda parte, mas foi o Sporting que entrou forte".
Golpe duro nas aspirações do clube: "Temos a Supertaça no bolso e saio deste jogo com a convicção de que quando apanharmos os rivais em casa vamos ganhar. Temos um jogo importante na Madeira, que nos vai trazer de volta ao primeiro lugar. É objetivo máximo e principal".
Leia Também: 'Bailado' de Quenda e Gyokeres guia Sporting à final da Taça da Liga