Sérgio Conceição é um dos protagonistas da imprensa desportiva italiana, esta quarta-feira, fruto da maneira como fez "renascer" o AC Milan, o que culminou com a conquista da Supertaça transalpina, numa estonteante final, perante o Internazionale.
Já em Espanha, fala-se de "magia no Oriente", fruto do arranque da tão aguardada Supertaça nacional, que decorrerá em Jeddah, na Arábia Saudita, e que irá contar com estrelas como Lamine Yamal, do Barcelona, Vinícius Júnior, do Real Madrid, Nico Williams, do Athletic Bilbao, ou Vedat Muriqi, do Mallorca.
Em Inglaterra, as atenções recaem sobre o Newcastle, que surpreendeu tudo e todos ao sair do Emirates Stadium com um triunfo sobre o Arsenal, por 0-2, que o deixa a um curto passo da Taça da Liga, onde também procuram estar Tottenham e Liverpool.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com o iminente anúncio de Didier Deschamps em como irá abandonar o leme da principal seleção nacional, assim que for dada como terminada a participação no Campeonato do Mundo de 2026.