Instantes após a conquista do Benfica na Taça da Liga, na sequência do desempate por grandes penalidades (6-7) após um empate (1-1) diante do Sporting, este sábado, Bruno Lage esteve à conversa com a Sport TV, em estúdio, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, onde aproveitou para falar do momento em que consolou Francisco Trincão, que falhou o único penálti.
"Eu adoro o Trincão. Gosto muito do Trincão, por aquilo que ele fez enquanto trabalhou comigo. Profissional exemplar. Deu tudo quando estivemos juntos no Wolverhampton", começou por dizer.
"É um miúdo sempre com uma piada pronta, sempre muito atrevido. Fez uma época muito boa. Aquilo que lhe disse foi para levantar a cabeça. Ele transformou por completo a sua carreira e terá um futuro muito grande", acrescentou de seguida.
"Não foi por eu ir ao encontro dele. Ia no caminho, vi o miúdo e toca-nos a todos. Como trabalhei com ele, sei o que ele é enquanto homem e jogador. Dei-lhe apenas esse abraço e segui para cumprimentar os meus jogadores", completou o treinador do Benfica.
Leia Também: Trubin herói e Trincão desolado. Foi assim que Benfica levou Taça da Liga