Gary Pallister defendeu Diogo Dalot, esta quinta-feira, após as críticas dos adeptos na sequência da expulsão no jogo frente ao Arsenal, tendo ainda deixado uma dica para Rúben Amorim acerca do futuro do lateral.
A antiga lenda do Manchester United referiu, em declarações ao jornal Express, que não tem qualquer problema com o português e que acredita que "é um bom jogador e um atleta que Rúben Amorim devia manter no plantel".
O ex-defesa dos red devils aproveitou para elogiar a prestação de Dalot no empate a duas bolas frente ao Liverpool, avaliando que "foi fantástico" e que o atleta formado no FC Porto "destruiu Trent Alexander-Arnold".
Gary Pallister acrescentou ainda que o lateral "tem sido muito importante para o Manchester United, cobrindo várias posições", terminando com um novo elogio ao internacional luso: "Tem sido um excelente profissional".
Diogo Dalot, que tem um valor de mercado de 40 milhões de euros, já participou em 31 jogos, tendo assistido os colegas em duas ocasiões, na presente temporada.
Leia Também: Manchester United impede saída de Rashford para rivais da Premier League