Continua a caminhada incrível do Nottingham Forest na Premier League. O clube orientado por Nuno Espírito Santo sofreu para vencer, este domingo, o Southampton, por 3-2, em jogo válido para a 22.ª jornada da Premier League.
A primeira parte no City Ground foi avassaladora por parte da equipa da casa. Ao intervalo, o Nottingham vencia graças a golos de Anderson (11'), Hudson-Odoi (28') e Chris Wood (41').
No entanto, e já com Jota Silva em campo, os saints conseguiram relançar a partida. Bednarek assinou o 3-1 aos 60 minutos, antes de um golo anulado a Nikola Milenkovic aos 64 minutos.
A passe de Mateus Fernandes, Onuachu deixou os visitantes a um golo do empate (90+1'), mas já tarde para que o Southampton conquistasse pontos na ida até ao City Ground.
Noutro jogo da tarde deste domingo, o Everton, que estreou David Moyes como novo treinador, surpreendeu tudo e todos aos vencer o Tottenham, por 3-2.
Ao intervalo, os toffees venciam com golos de Calvert-Lewin (13'), Ndiaye (30') e um autogolo de Gray (45+7'). Os spurs reagiram na segunda parte com remates certeiros do sueco Kulusevski (77') e de Richarlison (90+2'), mas já tarde para conquistarem pontos na viagem até Goodison Park, em Liverpool.
Contas feitas, o Nottingham Forest aproveitou o empate do Arsenal e apanhou os gunners no segundo lugar da Premier League com 41 pontos. O Southampton segue no último lugar com seis pontos. Por seu turno, o Everton consolidou o 16.º lugar com 20 pontos. O Tottenham está um lugar acima dos toffees, com 24 pontos.
Leia Também: Arsenal desperdiça vantagem de dois golos e cede empate com Aston Villa