Ruben Amorim marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao Fulham-Manchester United, agendado para este domingo, onde vincou a necessidade por parte da equipa em concentrar-se no regresso à Premier League, deixando ainda rasgados elogios a Bruno Fernandes, que apontou o golo do triunfo frente ao Rangers (2-1), esta quinta-feira, na Liga Europa.
"O Bruno Fernandes é um jogador de topo. Há quem diga isto e aquilo das frustrações dele em campo, que às vezes não são boas coisas de se ver, mas há que ver o outro lado também", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Express.
"Mesmo sob pressão, ele quer sempre a bola e está sempre disponível. Isso é muito importante, especialmente na Premier League. Além disso, corre muito, luta muito. Temos dois lados e eu tenho de ajudá-lo a gerir as duas situações. Temos a sorte de ter um jogador como o Bruno Fernandes. Às vezes comete erros, como eu na semana passada, mas é muito importante e tem paixão", vincou de seguida.
"Precisamos de tempo para treinar e para ficarmos juntos. Isso é muito importante. Temos apresentado algumas melhorias, mas ainda não estamos no nosso melhor. Temos de conseguir vencer mais vezes na Premier League e é por isso que vamos lutar", rematou.
Leia Também: Ruben Amorim e o registo europeu imparável: "Ainda não estamos no auge"
Leia Também: Manchester United sorriu nos descontos e Ruben Amorim celebrou assim
Leia Também: Soam os alarmes para Amorim. Man. United pode violar fairplay financeiro