Bruno Lage 'justifica' revolta de Rui Costa no Benfica: "Estou zangado"

Treinador das águias foi confrontado com a saída repentina do presidente da tribuna presidencial, logo após o terceiro golo do Casa Pia.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/01/2025 21:12 ‧ 25/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Já depois de ter 'arrasado' a atitude da equipa do Benfica na flash-interview, este sábado, Bruno Lage foi confrontado com a saída repentina de Rui Costa, que se encontrava na tribuna presidencial do estádio de Rio Maior, aquando do terceiro golo sofrido na derrota frente ao Casa Pia (3-1), 'jusficando' a atitude do presidente das águias.

 

"Rui Costa? Saímos todos irritados hoje, particularmente eu. Não me levem a mal, mas estou zangado", começou por dizer, em conferência de imprensa.

"Vocês estão a fazer o vosso trabalho, mas hoje houve 60 minutos que não se podem repetir e que eu lamento. Temos rapidamente de voltar a um nível exibicional aceitável porque a exigência da minha parte e dos adeptos tem de ser sempre máxima", vincou de seguida, antes de comentar as suas próprias declarações na flash-interview.

"Estou a falar da equipa técnica e dos jogadores. Nós somos aqueles que trabalham diariamente e somos nós que jogamos. Se continuadamente repetimos alguns erros, então é porque temos de mudar (...) Quando eu digo 'todos', sou eu, enquanto treinador, a minha equipa técnica e os jogadores", rematou.

Leia Também: De levar as mãos à cabeça. Jogadores do Benfica reagiram assim à derrota 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Fórmula 1

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas