Já depois de ter 'arrasado' a atitude da equipa do Benfica na flash-interview, este sábado, Bruno Lage foi confrontado com a saída repentina de Rui Costa, que se encontrava na tribuna presidencial do estádio de Rio Maior, aquando do terceiro golo sofrido na derrota frente ao Casa Pia (3-1), 'jusficando' a atitude do presidente das águias.
"Rui Costa? Saímos todos irritados hoje, particularmente eu. Não me levem a mal, mas estou zangado", começou por dizer, em conferência de imprensa.
"Vocês estão a fazer o vosso trabalho, mas hoje houve 60 minutos que não se podem repetir e que eu lamento. Temos rapidamente de voltar a um nível exibicional aceitável porque a exigência da minha parte e dos adeptos tem de ser sempre máxima", vincou de seguida, antes de comentar as suas próprias declarações na flash-interview.
"Estou a falar da equipa técnica e dos jogadores. Nós somos aqueles que trabalham diariamente e somos nós que jogamos. Se continuadamente repetimos alguns erros, então é porque temos de mudar (...) Quando eu digo 'todos', sou eu, enquanto treinador, a minha equipa técnica e os jogadores", rematou.
Leia Também: De levar as mãos à cabeça. Jogadores do Benfica reagiram assim à derrota