Bruno Fernandes concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao canal de YouTube BeanymanSports, na qual comentou as palavras de Ruben Amorim após a derrota do Manchester UNited com o Brighton, na Premier League.
Na altura, o treinador dos red devils disse que esta é a "pior equipa de sempre do Manchester United". O capitão dos red devils falou sobre o assunto e disse acreditar que Ruben Amorim se estava a referir à posição do clube na tabela classificativa.
"Acho que quando ele diz 'A pior equipa de Manchester United' estava a falar da posição. É preciso ter tomates para jogar neste clube. Levamos outro murro e caímos, mas temos de nos levantar e ripostar. É óbvio que não quero ver o meu treinador a dizer certas coisas sobre a equipa porque sei que ele não sente isso. Tenho a certeza de que num momento de raiva, sabem que sou português, o sangue sai muito rápido", começou por dizer o internacional português.
"Sabemos que não estamos na posição em que este clube estava há muitos anos e que temos um longo caminho a percorrer como equipa", prosseguiu o português, antes de falar sobre o tão conhecido 'Fergie time' que trazia com ele golos nos últimos minutos.
"Desde que cheguei aqui, falamos sempre do tempo de Sir Alex, como se ele olhasse para o relógio e o United marcasse um golo de certeza. Não sei se o treinador tem um relógio ou não para olhar para ele durante os jogos", finalizou.
Leia Também: Ruben Amorim 'arrasado': "Que coisa mais bizarra e ridícula..."
Leia Também: Ruben Amorim: "Somos a pior equipa de sempre do Manchester United"