O Manchester United regressou às vitórias na Premier League e venceu, este domingo, na visita ao Fulham, por 1-0, em jogo da 23.ª jornada do campeonato.
Depois da derrota por 3-1 diante do Brighton, os red devils viajaram até Londres para um jogo que colocou frente a frente Marco Silva e Ruben Amorim. E o encontro foi muito equilibrado na primeira parte, ao ponto de ter terminado sem golos.
O segundo tempo trouxe duas equipas à procura do golo da vitória... que caiu para o lado dos forasteiros. Em cima do minuto 78, e com um remate de fora da área, Lisandro Martínez fez um golaço em Craven Cottage com um chapéu a Bernd Leno.
Pouco depois, e num momento incrível, o jovem Toby Collyer evitou o golo do empate por parte do Fulham com corte em cima da linha de baliza. A bola ia na direção da baliza. Os cottagers pressionaram em busca do empate, mas a vitória sorriu aos visitantes. À beira do fim, Diallo colocou a bola no fundo das redes, mas o lance foi anulado.
Contas feitas, o Manchester United sobe à 12.ª posição com 29 pontos. O Fulham é 10.º com 33 pontos e somou o quarto jogo sem perder em seis jogos na Premier League.
Leia Também: United recebe apoio do governo para projeto de renovação de Old Trafford