O encontro deste domingo entre o Galatasaray e o Adana Demirspor foi interrompido aos 34 minutos, depois de os jogadores visitantes terem abandonado o relvado. Os forasteiros não concordaram com um penálti assinalado contra a equipa da casa e regressaram aos balneários com pouco mais de metade do encontro cumprido.
O abandono da partida aconteceu pouco depois da meia hora de jogo. A situação que esteve na origem desta decisão drástica tinha acontecido no arranque da partida que estava a decorrer no Rams Park.
Os jogadores do Adana ficaram insatisfeitos com a decisão do árbitro, que assinalou uma penalidade para os da casa, aos 11 minutos, que Álvaro Morata converteu, fazendo o 1-0 que se registava aquando da interrupção.
As imagens da transmissão televisiva mostram que o penálti assinalado é polémico. Os jogadores do Adana consideraram incorreta a decisão de Oguzhan Çakir e deixaram o jogo à passagem do minuto 34.
Os jogadores voltaram à partida, mas, pouco tempo depois, voltaram a abandonar, recolhendo aos balneários, com mais protestos dirigidos ao juiz e apupos das bancadas.
A Federação Turca de Futebol ainda não se pronunciou sobre o sucedido. A decisão do abandono do encontro foi confirmada através das redes sociais pelo Galatasaray.
Leia Também: Talisca volta a marcar e José Mourinho ainda sonha com o título
Mertens yerde kaldı Galatasaray penaltı kazandı.#GSvADS
— Anlık Goller (@golsensorgol01) February 9, 2025
Sizce penaltı kararı doğru mu? pic.twitter.com/J5LxXxChIU
Adana Demirspor, sahadan çekildi. #GSvADS
— Galatasaray SK (@GalatasaraySK) February 9, 2025