Polémica. Jogadores do Adana tomam decisão drástica e abandonam encontro

Formação turca deixou a partida em protesto contra a arbitragem.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/02/2025 17:33 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Desporto

Turquia

O encontro deste domingo entre o Galatasaray e o Adana Demirspor foi interrompido aos 34 minutos, depois de os jogadores visitantes terem abandonado o relvado. Os forasteiros não concordaram com um penálti assinalado contra a equipa da casa e regressaram aos balneários com pouco mais de metade do encontro cumprido.

 

O abandono da partida aconteceu pouco depois da meia hora de jogo. A situação que esteve na origem desta decisão drástica tinha acontecido no arranque da partida que estava a decorrer no Rams Park.

Os jogadores do Adana ficaram insatisfeitos com a decisão do árbitro, que assinalou uma penalidade para os da casa, aos 11 minutos, que Álvaro Morata converteu, fazendo o 1-0 que se registava aquando da interrupção.

As imagens da transmissão televisiva mostram que o penálti assinalado é polémico. Os jogadores do Adana consideraram incorreta a decisão de Oguzhan Çakir e deixaram o jogo à passagem do minuto 34.

Os jogadores voltaram à partida, mas, pouco tempo depois, voltaram a abandonar, recolhendo aos balneários, com mais protestos dirigidos ao juiz e apupos das bancadas.

A Federação Turca de Futebol ainda não se pronunciou sobre o sucedido. A decisão do abandono do encontro foi confirmada através das redes sociais pelo Galatasaray.

Leia Também: Talisca volta a marcar e José Mourinho ainda sonha com o título

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'Farpa' ao United? Mensagem de Sancho para Rashford gera polémica

Manchester United

'Farpa' ao United? Mensagem de Sancho para Rashford gera polémica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2151
2Benfica2147
3FC Porto2143
4Sp. Braga2143
5Santa Clara2138
6Casa Pia2133
7Vitória SC2130
8Estoril2130
9Famalicão2125
10Rio Ave2024
11Moreirense2123
12Arouca2022
13Gil Vicente2122
14C.D. Nacional2122
15AVS2118
16Estrela2117
17Farense2115
18Boavista2112
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O BYD mais barato de todos chega no final do mês

BYD

O BYD mais barato de todos chega no final do mês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas