A conferência de apresentação de João Félix no AC Milan, realizada esta segunda-feira, ficou marcada pelos rasgados elogios a Rafael Leão e Sérgio Conceição, revelando os bastidores entre as referências do futebol português que conduziram à sua mudança do Chelsea para Milão.
"O que posso dizer é que já conhecia do Sérgio Conceição Conceição, joguei contra ele e continuei a acompanhar o futebol português, mesmo quando saí de Portugal. Ele não me disse se eu jogaria muito ou pouco, apenas disse que eu jogaria no meu papel. Foi isso que me convenceu. Gosto da sua forma de jogar e revejo-me nele, nas suas escolhas", começou por admitir.
"Farei tudo o que o treinador me pedir. A qualquer momento e em qualquer função. Estou à disposição da equipa. Estou às ordens do treinador e do clube", reiterou o avançado emprestado pelos blues.
"O Rafael Leão foi o primeiro a ligar-me. Ele queria atualizações constantemente, ele perguntava-me se eu já tinha assinado. Temos uma relação excelente. Estou feliz em tê-lo ao meu lado no relvado", atirou João Félix sobre o seu compatriota.
Leia Também: João Félix faz revelação: "Rejeitei o Inter e vim para o AC Milan"