Já depois de ter lamentado um "episódio parvo" com Sérgio Conceição, que tem estado em destaque no AC Milan, Jorge Jesus foi desafiado, em entrevista ao Canal 11, divulgada esta segunda-feira, a abordar a mudança de Ruben Amorim do Sporting para o Manchester United, algo que foi premiado pela "coragem" que o atual treinador do Al Hilal confessou que não teve na hora de cumprir um sonho... sem o desvendar.
"Percebo-o perfeitamente. Eu este ano tive o sonho da minha vida e não tive coragem porque sou muito bem tratado aqui. Ele teve. Qual? Não quero falar, está nos segredos dos deuses. Ele estava no Sporting e foi para o Manchester United, portanto, ele teve coragem, era o sonho dele", começou por referir.
"Arriscado? É. Não é que o Sporting não seja um grande clube, mas foi para um clube que tem um estatuto completamente diferente. Tem outro pedigree", referiu ainda sobre o seu antigo jogador no Benfica, com revelações à mistura.
"Foi o jogador que mais tempo trabalhou comigo, deu-me cabo da cabeça várias vezes. Os jogadores são todos iguais quando não jogam. Não gostam", completou sobre o técnico ex-Sporting, entre sorrisos.
Leia Também: Jorge Jesus enaltece Arábia Saudita: "Benfica? Só o Di María jogava aqui"
Leia Também: Jorge Jesus e o "episódio parvo" com Sérgio Conceição: "Tenho pena..."
Leia Também: "Em Portugal não valorizam muito Cristiano Ronaldo. Ele é um exemplo"