Gary Neville não poupou Ruben Amorim após mais uma derrota do Manchester United, este domingo, na deslocação ao reduto do Tottenham (1-0), em que aproveitou para questionar as posições onde foram colocados Casemiro e Bruno Fernandes, para além de ter feito uma 'comparação' com... o futebol infantil.
"Já viram onde andavam Bruno Fernandes e Casemiro? Aquela distância... Não pode estar certo. Quebra as regras todas. É uma loucura. Até podem marcar golos, mas toda a estrutura é horrível, a começar por esses espaços no meio-campo. O Bruno até esteve ali no corredor direito. Claro que foram instruídos [por Ruben Amorim] a fazer isso. Chega a ser constrangedor", começou por dizer, em declarações à Sky Sport.
"Isto nem nos sub-9 ou no sub-10 se vê. Tudo começou quando o Zirkzee descaiu para um dos corredores contra o Newcastle, quando o Ruben Amorim disse para ficar por ali. Mas é algo impensável ver os dois médios atrás daquela forma. Aquele espaço todo é chocante"; vincou de seguida.
Recorde-se que a lenda dos red devils já havia apontado o dedo ao treinador ex-Sporting em torno das declarações sobre Ange Postecoglou, técnico dos spurs.
Leia Também: Pedro Porro recorda Ruben Amorim: "Vivemos muita coisa no Sporting"
Leia Também: Que jogadores do United jogariam no Tottenham? Neville elege português