Fábio Vieira marcou presença, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao AS Roma-FC Porto, agendado para esta quinta-feira, garantindo que a equipa está preparada para lutar pelos 'oitavos' da Liga Europa, já depois de um empate na primeira mão, no Dragão (1-1).
"Estamos a preparar este jogo da melhor forma. Sabemos que o formato desta competição é um pouco diferente do que estávamos habituados. O que é certo é que é uma fase a eliminar com dois jogos. A nossa oportunidade de passar à próxima eliminatória é já amanhã. É isso que queremos. Temos o jogo bem preparado, tendo em conta o que o míster nos pediu. Temos um plano de jogo que queremos seguir à regra. Não há jogos iguais, amanhã será diferente do jogo no Dragão. Temos de estar no máximo das nossas capacidades. Vamos enfrentar uma boa equipa. Só um grande FC Porto amanhã pode estar em campo para levar de vencida a AS Roma", começou por dizer.
"Esta é uma competição muito importante para nós. Neste momento, estamos inseridos na Liga Europa e no campeonato. Olhamos muito para o que podemos alcançar num futuro próximo nestas competições. Vamos dar tudo para tentar atingir o título. Para isso temos de pensar jogo a jogo e o mais importante é o de amanhã com a Roma. A equipa está confiante, estamos a seguir bem o que o nosso mister pediu. Amanhã teremos um FC Porto forte em campo", vincou de seguida.
"Já conheço esta casa há muitos anos, foi aqui que comecei a jogar futebol. Conheço todos os pergaminhos deste clube. Sinto que posso ser uma voz ouvida no balneário. Mas tenho o máximo respeito por eles e eles por mim. Não tenho de me achar mais ou menos por estar cá há mais tempo. Todos no grupo são importantes, todos têm a sua voz. O mais importante é o respeito mútuo", rematou.
Leia Também: FC Porto decide vender camisolas especiais de tributo a Pinto da Costa