Jamie O'Hara apontou, na terça-feira, o dedo a Ruben Amorim, afirmando que os jogadores do Manchester United estão fartos da tática implementada pelo treinador português em Old Trafford. O antigo médio inglês, que vestiu a camisola de Tottenham ou Wolverhampton, garantiu, ainda, que "faria um melhor trabalho" se estivesse no lugar de Amorim.
"O United é horrível e das piores equipas que já vi na minha vida. São absolutamente terríveis", começou por dizer O'Hara, em declarações no talkSPORT, citado pelo Metro, prosseguindo.
"O Zirkzee é um impostor, nem devia vestir uma camisola do Manchester United. O Bruno Fernandes parece que odeia jogar futebol. O Casemiro não consegue correr. O que é que eles estão a fazer?", questionou o antigo médio, antes de ir mais longe nas críticas.
"Não importa quantos jogadores queiram sair quando tens um treinador que chega e é inflexível na forma de jogar e no estilo de jogo. Aquela tática é uma piada absoluta. Eu faria um melhor trabalho do que Ruben Amorim neste momento. Teria alguns bons resultados. Certamente ele pode ver que não está a resultar e voltar às coisas básicas", rematou Jamie O'Hara.
Leia Também: Peter Schmeichel defende Ruben Amorim: "É disto que precisamos"