Cristiano Ronaldo confessou recentemente, em entrevista ao jornalista Edu Aguirre, que se achava o melhor futebolista da história do futebol. Uma declaração polémica e que gerou inúmeras reações de antigos companheiros de equipa.
O mais recente deles foi Karim Benzema, que apontou Ronaldo Nazário como o melhor da história. Confrontado com esta ideia, o antigo internacional brasileiro disse não concordar com o avançado e capitão do Al Nassr.
"Não gosto de entrar nesses assunto, acho que as pessoas têm uma autoestima muito elevada. Prefiro que as pessoas falem do que eu fiz e do que eu fui do que falar de mim mesmo", começou por dizer Ronaldo, em entrevista à ESPN Brasil.
"O Cristiano Ronaldo tem uma história fantástica, conquistou tudo, marcou golos de todas as maneiras e até mudou de posição. De avançado esquerdo a avançado centro, o que não é fácil. Com certeza ele está entre os melhores da história. Agora, (ele ser) o melhor eu não concordo. Mas respeito a opinião dele... Diria que está no top 10 facilmente", acrescentou.
Leia Também: Melhor de sempre? Benzema não concorda com Cristiano Ronaldo