O FAR Rabar, orientado pelo português Alexandre Santos, joga na noite da próxima terça-feira, na cidade egípcia do Cairo, com o Pyramids, para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões africanos.
Na antevisão a este encontro, o técnico sublinhou que a equipa marroquina vai ter pela frente "o primeiro classificado do campeonato egípcio, um dos mais poderosos de África"
"É uma equipa que tem um orçamento superior a 30 milhões de euros, um valor muito considerável para o
continente africano. O Pyramids é um clube com pouca história, mas que está a afirmar-se no futebol nacional e internacional", frisou Alexandre Santos, em declarações à sua assessoria de imprensa.
O FAR Rabat foi a primeira marroquina a conquistar a Liga dos Campeões africanos, mas há 25 anos que não estava nos quartos de final. Alexandre Santos reconhece que objetivo passa pela qualificação para as 'meias', algo que não acontece há mais de três décadas e meia.
"A ambição de fazer história é muito grande, queremos chegar às meias-finais o que não acontece com o FAR desde 1988. Para mim também será muito bom conseguir estar pela segunda vez nas meias-finais, no período de quatro edições, depois de ter marcado presença em 2022 com o Petro de Luanda", finalizou o técnico.
Leia Também: Alexandre Santos vence e segue em frente na Taça de Marrocos