Francisco Benitez recorreu, ao final da manhã desta sexta-feira, às redes sociais para apelar ao voto favorável tendo em vista a aprovação dos novos estatutos do Benfica, na Assembleia Geral agendada para o próximo sábado.
O líder do movimento 'Servir o Benfica' lamentou, ainda assim, que o presidente do clube da Luz, o antigo internacional português Rui Costa, tenha optado por manter-se em completo silêncio a propósito desta temática, apesar da importância que, avisa esta reunião magna irá assumir para o futuro do mesmo.
"O presidente Rui Costa, ao não apelar ao voto na aprovação dos estatutos, perde uma enorme oportunidade de unir a família benfiquista. Não se pode vir pedir união só quando as coisas correm mal, e, depois, num momento tão importante e estruturante para o Benfica, ficar calado e assobiar para o lado", escreveu.
"Como já tive oportunidade de lhe dizer um dia, a união não se pede, mas conquista-se, e o presidente Rui Costa optou por, mais uma vez, nada fazer para isso", completou.
O Presidente Rui Costa ao não apelar ao voto na aprovação dos estatutos perde uma enorme oportunidade de unir a família Benfiquista. Não se pode vir pedir união só quando as coisas no futebol correm mal e depois, num momento tão importante e estruturante para o Benfica, ficar…
— Francisco Benitez (@F_Benitez) March 7, 2025
Leia Também: "Vieira de volta ao Benfica? Rui Costa não tem estado à altura"