A 'humilhação' sofrida pelo Brasil aos pés da Argentina (4-1), esta quarta-feira, deixou a Confederação Brasileira de Futebol (FPF) em alerta quanto à continuidade de Dorival Júnior, de tal forma que Jorge Jesus rapidamente voltou ao radar da seleção canarinha... embora seja apenas o plano B.
De acordo com o jornal Globoesporte, o organismo que tutela o futebol brasileiro já iniciou conversações com o atual técnico do Al Hilal, embora o foco do presidente Ednaldo Rodrigues recaia sobre Carlo Ancelotti, um 'velho interesse' por parte da estrutura da seleção do Brasil.
Segundo a mesma publicação, Jorge Jesus estaria disposto a abdicar da participação no Mundial de Clubes, ao serviço dos campeões da Arábia Saudita, para se juntar à seleção do Brasil já dentro da próxima data FIFA, em junho, na luta pela qualificação para o Mundial'2026. Além disso, há quem defenda, dentro da CBF, que o técnico ex-Benfica e Sporting já está ambientado à cultura do futebol brasileiro, atendendo ao sucesso obtido no Flamengo.
Para já, a Confederação Brasileira de Futebol tentará a sua sorte, novamente, junto do atual treinador do Real Madrid, enquanto Jorge Jesus aguardará pela oportunidade de treinar uma das melhores seleções mundiais.
Leia Também: 'Humilhação Monumental' recoloca Jorge Jesus no radar do Brasil
Leia Também: Afinal, Jorge Jesus não é o único. Ex-Atlético Madrid na calha do Brasil