Mauro Cezar Pereira garantiu, na quinta-feira, que Jorge Jesus está disposto a largar tudo para assumir o comando da seleção do Brasil. O nome do treinador português está no topo da preferências da Confederação Brasileira de Futebol para suceder a Dorival Júnior, que deverá ser despedido ainda esta sexta-feira, e aguarda apenas um contacto formal.
"O Jorge Jesus só está à espera que CBF formalize. Ele vem a correr. Está louco. Está à espera. Ele assiste ao jogos todos. Só está à espera do convite. Acho que é o homem certo", escreveu Mauro Cezar Pereira, na coluna de opinião no UOL, prosseguindo.
"Ele conhece todos os jogadores, ele acompanha tudo e sabe tudo. Se for preciso, faz uma lista de cabeça neste preciso momento. Eu acho que o mais importante, o fundamental, valeria para Ancelotti e Mourinho, tem de ser um técnico que o olhe o jogador de cima para baixo e não de baixo para cima. Que não se rebaixe perante o jogador. Que tenha coragem de barrar que tem de barrar. O Jorge Jesus tem esses predicados", rematou o jornalista brasileiro.
Refira-se que Jorge Jesus terá de rescindir contrato com o Al Hilal para assumir a seleção brasileira que volta a entrar em ação, com dois jogos relativos à fase de qualificação para o Mundial'2026.
Leia Também: Jorge Jesus ganha força para assumir Brasil e já enviou... recado