Ao contrário de muita gente, Wesley Sneijder não ficou rendido aos dois golos de Declan Rice na sequência de livres diretos, que ajudaram o Arsenal a vencer (3-0) o Real Madrid, para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
"A barreira não estava posicionada corretamente no primeiro golo. O guarda-redes [Courtois] presume que é o Saka quem vai cobrar, porque ele é canhoto. Ele podia mover a barreira um pouco mais para a direita, para poder tomar o seu próprio canto. Um jogador destro nunca deveria poder rematar por volta da barreira daquele ângulo. Não podes permitir. Parece um bocado de loucos o que vou dizer agora… Parece muito difícil, mas, para um jogador destro, é muito fácil. Se chutares bem, é uma bola muito fácil", afirmou o antigo médio neerlandês no Ziggo Sport, prolongando a sua análise sobre o segundo golo do médio inglês.
"O Courtois dá um passo para a direita, o que não lhe dá chances de cobrir o seu próprio canto. Ele fez isso porque ficou com a dúvida, após o primeiro golo", concluiu Wesley Sneijder , em declarações citadas pela RMC Sport.
Leia Também: "Eu ia cruzar, mas quando vi a barreira e o guarda-redes..."