Rio Ferdinand defendeu, esta quarta-feira, que o 'seu' Manchester United (clube que representou, entre 2002 e 2014, enquanto jogador) precisa de investir fortemente no próximo mercado de transferências de verão, para regressar à luta pelos títulos.
Nesse sentido, o antigo internacional inglês nomeou mesmo, no seu próprio canal de YouTube, intitulado 'Rio Ferdinand Presents' os quatro jogadores que, acredita, a equipa orientada pelo treinador português Ruben Amorim deveria 'atacar' de forma a colmatar as principais deficiências.
"Quero um médio-centro para jogar ao lado de [Manuel] Ugarte. Esse jogador tem de ser capaz de pegar na bola e conduzi-la até ao Bruno [Fernandes] e aos avançados. Sabem quem é que eu perseguiria? Adam Wharton", começou por afirmar.
"Precisamos de [Victor] Osimhen. Precisamos de experiência. Precisamos de alguém que saiba como marcar golos. Precisamos de alguém que mostre aos jovens pontas-de-lança como é que se faz. Se eu fosse o Manchester United, faria com que acontecesse", prosseguiu.
"Outro que compraria é [Matheus] Cunha. Ele deixou claro que quer sair, por isso, compraria Cunha (...). Sabem quem é que eu também compraria? [Jeremie Frimpong], como lateral-direito", rematou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Ruben Amorim não larga Gyokeres apesar do 'ataque' do Arsenal