Continua a dar que falar o puxão de nariz de José Mourinho a Okan Buruk, que teve lugar no passado dia 2 de abril, imediatamente após o final da derrota do Fenerbahçe perante o Galatasaray, por 1-2, que valeu a eliminação dos quartos de final da Taça da Turquia.
Teddy Sheringham, antigo internacional galês que se destacou ao serviço de clubes como Manchester United, Tottenham ou Nottingham Forest, foi questionado, esta quinta-feira, pelo portal britânico CasinoApps quanto ao sucedido, e acabou por reagir com algum humor pelo meio.
"Ainda não vi. É a primeira vez que ouço falar disto, mas é muito engraçado. Ainda ontem estava a falar sobre isso. Estou aqui, nas Maldivas, e estamos a fazer uma coisa de treinadores", começou por afirmar o agora comentador desportivo.
"Por que é que ele faria aquilo? É, simplesmente, ridículo. Ele tem sempre alguma coisa na manga para afastar os holofotes do Galatasaray. Não consegue evitar, pois não? Talvez encaixasse melhor na vida na WWE? Certamente, teatralidade não lhe falta", rematou.
Leia Também: Okan Buruk: "José Mourinho arranhou-me a cara com as unhas. Doeu..."